quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

/

Mickey Safari na Revista Decoração de Festas Infantis

Olá!!!
Um ótimo 2013 a todos!!! Nao consegui nem deixar uma mensagem pra vcs!!Coisa feia né?  Muito,muito,muito trabalho, ufaaaa!! Mas sabe, senti o carinho de vcs com mensagens, emails, amei!!! O final do ano passado foi mega blaster corrido, nao imaginava que seria assim pq eu nao tinha preparado nada especial para o Natal...mas foi e acabou que eu nao consegui agradecer o ano de 2012!!!! Mas pra mim foi um ano de grandes experiencias, grandes encomendas, uma viagem inesquecivel, novos amigos, antigos amigos com amizades sendo fortalecidas, clientes virando amigos, novos clientes, enfim.....muito bom!!Claro, um ano de muito trabalho mesmo!!Ainda bem que isso está servindo pra montar uma base bem estruturada dessa nova carreira que eu abracei tem tres anos!!!!
E vamos as fotos?
Hoje eu vou postar um bolo que saiu na revista Decoração de Festas Infantis numero 52 ( saiu em novembro do ano passado e olha eu postando em janeiro..rssss). O tema foi Mickey Safari, Animal kingdom. O maior desafio pra mim realmente era fazer o Mickey.....acho uma das modelagens mais dificeis...rssss, vamos as fotos?
Essa é a capa

E esse é o bolo q eu fiz com o Mickey no topo
É isso aí, novamente FELIZ 2013!!
Bjos!
Drica

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails