terça-feira, 30 de abril de 2013

/

Mickey Safari

Oi!!!
Estava aqui revirando umas fotos para achar um modelo para uma cliente (e nossa quantas fotos eu não publiquei por falta de tempo!!!aff!) e achei esses pirulitos fofos do mickey !
Vamos as fotos?




segunda-feira, 22 de abril de 2013

/

Saiu na Decoração de Festas infantis em março!!!

Olá!!!!
Se eu ja fico mega feliz quando sai uma publicação com um bolo meu,imagina quando sai 4 bolos de uma vez?é pra explodir de alegria né ?pois é fiquei super contente!!! Vamos as fotos?



quarta-feira, 17 de abril de 2013

/

Alice in wonderland

Olá, td bem?
Hoje vim postar uns popcakes bem fofos que eu fiz para o tema Alice no País das Maravilhas ( Alice in Wonderland)...a princípio me assustei com a idéia ( ok, algumas idéias me assustam) mas depois gostei muito do resultado final! ;-) Vamos as fotos?





beijo!!
Drica


segunda-feira, 15 de abril de 2013

/

Passarinhos, sempre delicados!

Oi!!
Hoje eu vou postar uma bolachinha muito,muito fofinha que eu fiz de lembrancinha de maternidade. Uma pena que foi meio em cima da hora o pedido e eu acabei não tirando foto de todos os conjuntos ( foram três combinações, consegui tirar uma de cada e depois só um tom)...sabe como é, na correria queremos dar conta do pedido, e acabei esquecendo!!!rsss..mas dá pra ter uma ideia de como ficou  com as outras fotos:



Bem fofo e delicado né?
Bjks!
Drica

sexta-feira, 12 de abril de 2013

/

Procurando Nemo

Olá, td bem?

Hoje vou postar um bolo também feito com aerógrafo...mas esse foi mesmo um dos primeiros, ou seja, quando eu não sabia regular a pressão e praticamente o cômodo inteiro que eu trabalhei ficou azul..rsssss....ufa, ainda bem que agora comecei a me entender com meu equipamento e vam´bora trabalhar muito né? ;-)

O bolo na verdade era tema fundo do mar, mas como a cliente pediu os personagens do Nemo, coloquei assim para poder achá-los em alguma busca!
Vamos as fotos?





A tartaruguinha ficou um docinho né..rssss
Beijo!!
Drica

quinta-feira, 11 de abril de 2013

/

Bolo com Mexicano ( México)

Olá, td bem?
Hoje vim postar um bolo divertido ( tá, esse texto eu não copio e colo de outros posts...é q eu acho divertido mesmo né...rssssss) de um mexicano! Adorei fazer ( essa parte também não colei, juro!rsss) pq eu nunca tinha feito...e temas inéditos instigam a minha cabeça , já viu!!!rssss
Vamos as fotos?



Bjooo
Drica

terça-feira, 9 de abril de 2013

/

Angry birds

Olá, td bem?
Hoje vim postar um outro bem divertido que eu fiz....os temas infantis me perseguem!!!Mas eu adoro!!!Ainda mais agora, podendo usar um pouco o aerografo!!!eeee!!Rssssss...Esse abaixo é uma febre também né( ok, nada como a galinha pintadinha..rsss), eu queria fazer já tinha um tempo, quando uma amiga pediu, nossa, vibrei!!!
Vamos as fotos? Tem de vários ângulos!rssss






Beijooooo!!!

segunda-feira, 8 de abril de 2013

/

Minions ( Meu Malvado Favorito/ Despicable me)


Olá, td bem por aqui? Hoje é feriado aqui em Santo André, perfeito para um dia de preguiça e......atualização de blog,claro!!rsss...tenho tanta,tanta,tanta foto legal que nao consigo tempo pra colocar marca d´água ( mal necessário) e postar aqui!!!aff...correria master!!!

Mas hoje vou ver se consigo ajeitar algumas fotos ao menos pelos proximos dias!!!ohohoh

Hoje vou postar um bolo que foi bem divertido...primeiro que foi para um adulto, segundo que eu adoro esse desenho!!A minha filha já assistiu tantas vezes que quase decoramos as falas!!!rssssss

Eu não tinha idéia para esse bolo......ele era pequeno, o cliente queria os minion......aí me veio a idéia...eles são bem pestinhas né.....fiz o bolo, escrevi o nome e quando olhei, tinham roubado as letras do bolo!!!!kkkk, acabou que o bolo ficou super divertido!!Rsssss
Vamos as fotos?




Ainda bem que o Mario não ligou para as letras que levaram do seu nome!!rsss
Bjks!
Drica

quarta-feira, 3 de abril de 2013

/

Simpsons e aerógrafo!

Olá!!
Td bem?
Hoje vim postar um bolo que foi um dos primeiros com meu novo brinquedinho ( bem, novo não, já tem 6 meses.r.ssss)...é um bolo do Simpsons q eu adorei fazer!!! Eu sempre quis usar o aerografo e agora estou conseguindo finalmente usar ( pois eu já consegui entendê-lo..rsss).....acho lindo esse efeito de sombra dele!
Vamos as fotos?



Gostaram? Claro que tinha que ter mini cups com rosquinha né..rssss

Bjo!
Drica


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails