segunda-feira, 8 de abril de 2013

/

Minions ( Meu Malvado Favorito/ Despicable me)


Olá, td bem por aqui? Hoje é feriado aqui em Santo André, perfeito para um dia de preguiça e......atualização de blog,claro!!rsss...tenho tanta,tanta,tanta foto legal que nao consigo tempo pra colocar marca d´água ( mal necessário) e postar aqui!!!aff...correria master!!!

Mas hoje vou ver se consigo ajeitar algumas fotos ao menos pelos proximos dias!!!ohohoh

Hoje vou postar um bolo que foi bem divertido...primeiro que foi para um adulto, segundo que eu adoro esse desenho!!A minha filha já assistiu tantas vezes que quase decoramos as falas!!!rssssss

Eu não tinha idéia para esse bolo......ele era pequeno, o cliente queria os minion......aí me veio a idéia...eles são bem pestinhas né.....fiz o bolo, escrevi o nome e quando olhei, tinham roubado as letras do bolo!!!!kkkk, acabou que o bolo ficou super divertido!!Rsssss
Vamos as fotos?




Ainda bem que o Mario não ligou para as letras que levaram do seu nome!!rsss
Bjks!
Drica

3 comentários:

Anônimo disse...

Perfeito o bolo, meus parabéns.

istenio morais disse...

perfeito, como você faz esse degrade na pasta americana? teria como me mandar um passo a passo ?

Anônimo disse...

Lindo o bolo ,queria encomendar um só que vc mora tão distante.:/

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails