segunda-feira, 15 de abril de 2013

/

Passarinhos, sempre delicados!

Oi!!
Hoje eu vou postar uma bolachinha muito,muito fofinha que eu fiz de lembrancinha de maternidade. Uma pena que foi meio em cima da hora o pedido e eu acabei não tirando foto de todos os conjuntos ( foram três combinações, consegui tirar uma de cada e depois só um tom)...sabe como é, na correria queremos dar conta do pedido, e acabei esquecendo!!!rsss..mas dá pra ter uma ideia de como ficou  com as outras fotos:



Bem fofo e delicado né?
Bjks!
Drica

1 comentários:

Caroline Pereira disse...

Oi Drica, é a Carol do curso de fotografia...
Adorei o seu blog, e parabéns pelo seu lindo trabalho.
Já adicionei seu Blog nos meus favoritos para ir acompanhando...
E não vejo a hora de chegar o meu aniversário para fazer umas encomendas com vc!!!
Beijos
Carol

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails