segunda-feira, 20 de maio de 2013

/

Angry birds - sucesso!

Olá!
Ufa, depois de uns 10 dias bem insanos por aqui ( leia-se muuuuuuitos doces , muuuitos mesmo.r.sss), venho postar um bolo que eu me APAIXONEI!!! Primeiro pq o Téo é meu cliente desde o começo.......cliente fiel!!!!Segundo pq ele me permitiu usar mais e mais cores, aerografo, enfim....e sabe, adoooro!! rssssssss
Vamos as fotos?



Nhoooooimmmm, fofo né....
AMEI fazer!!

Bem, tem muita gente me procurando pra saber as novas datas dos cursos....realmente, de abril a junho eu achei ( ó santa inocência) que iria conseguir dar alguma aula,mas capoft! Caí pra trás com a quantidade de trabalho!
Mas agora quero me organizar pra poder marcar aulas de julho a setembro!!!E o ano voa, impressionante!!!!
Beijocas!!


0 comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails