quinta-feira, 30 de maio de 2013

/

Curso Maravilhoso!

Oi !!
Milagrosamente fiquei 3 dias off no Atelier! Milagre isso né..rsss...pois é....
Bem, fiz um curso maravilhoso de Bolos Esculpidos! Sempre quis fazer,mas nunca dava certo, pelas agendas.....mas desta vez consegui!!!! É tão bom quando fazemos bons cursos, com bons profissionais! Vale e muito a pena!!!!
Vamos as fotinhos?
Olha que fofinhaaaaa, toda comestivel!

Eu fiquei orgulhosa com o resultado!!!

E muito feliz, com essa aula,com essa professora MARA!
Beijoooo!
Drica


2 comentários:

Denise Keyth Silva disse...

Meu Deus!!!!!!!!!! Nossa 3 dias pra fazer???????? Mas que resultado é esse!!!!!!!!
Normalmente não gosto muito de bolos esculpidos, mas este está uma loucura!!!!!!!!!
Sem palavras, perfeito, perfeito perfeito!!!!!

Luciana Paiva disse...

Lindona Drica!!! Parabéns :) Tb sonho em fazer um curso com a Vera Madeira :)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails