sexta-feira, 24 de maio de 2013

/

Mais um divertido: Mario Bros

Olá, td bem?
Hoje continuando a série dos bolos divertidos ( Sério,me divirto fazendo bolo, esses então......muito!!!) vai um do Mario Bros......eu quando recebo um pedido assim desses, já começo a pensar no joguinho, em como ele se comporta....aí aproveitando que minha filha tem um joguinho dele.....'capturei' por alguns dias e, claro, parei pra não viciar!!kkkkk, ai fiz esse bolinho aqui que eu adorei...owwnnn, tô repetitiva sim, eu sei.....mas adorei mesmo ué, vou fazer o que..rssssss
Vamos as fotos?







FOFO! Fala que não?kkkkkkk
É isso aí, ótimo final de semana!
Bjo!
Drica

1 comentários:

Giuliana disse...

Drica que bolo legal. Lembrou minha infância/adolescência.
Sucesso sempre!!!
Beijinhos
=***

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails