domingo, 30 de junho de 2013

/

Festa da Luluzinha -Parte 1 - O bolo!

Olá, td bem?
Hoje vou postar a festa que eu fiz para a filhota.....ela no auge dos seus 5 anos ainda, escolheu como tema da festa de 6 anos a Luluzinha....não sem antes passar por meia dúzia de temas, pois nessa idade cada decisão demora 1 ou 2 semanas para ser alterada  ( e olhe lá!!rss)....mas quando ela definiu o tema, primeiramente entrei em pânico, mas logo depois curti MUITO a  idéia...até pq eu adoro temas inéditos, adoro fazer coisas diferentes...então era a oportunidade para fazer algo diferente né....

Mas.....nem sempre o que eu planejo dá certo...kkkk...eu jurei que não pegaria nenhum trabalho na semana do aniversário dela, até para me dedicar, fazer algo diferente...bem, mas não posso ainda me dar esse luxo e acabei pegando mais trabalho do que deveria ( pra variar..rsss)...quase surtei, então os doces não consegui caprichar tanto, mas o bolo....hummm....acho que consegui fazer algo diferente....por isso hoje vou postar apenas o bolo e depois outra sequencia com os doces tá? Pq acho que o bolo merece um destaque!!!

Como tinha feito o curso de Bolo esculpido, aí pensei..pq não? Aproveitei a mesma estrutura da boneca e sim, fiz o bolo da Luluzinha esculpido!!! A Louca né..rssss....mas além de ter ficado diferente, foi um sucesso na festa!! Ninguém acreditava que era bolo, e aí na hora de cortar , tinha mais celular tirando foto e filmando do que em qualquer outro momento!!!Foi bem divertido!!!

Vamos as fotos?
ownnn, não ficou fofo? ( tá, sou suspeita, confesso..rsss)


E a Luluzinha que não é boba, segurando um brigadeiro gourmet de nozes!!
Eu e minha gatinha na hora do parabéns...e claro, a Luluzinha..rsss

Ah, o bolo era Massa Branca, recheio de ganache de limão siciliano e geleia de amora...hummmmmmm

Bjo!!
Drica


4 comentários:

Jéssica Verena disse...

Nossa to aqui matutando como ki corta esse bolo kkkk, ficou lindo!
Parabens mãos de fada rs

Carmen disse...

Já vi que este blog é só delícia!!!
Que peninha de cortar!!!

Mariana disse...

Drica ..... hj que vim te visitar aqui e dei de cara com esse post da festa da Isa !! Ficou lindo , o bolo um arraso a parte !!!!!!!!!!!! Parabéns !! bjs

Giuliana disse...

Dricota que coisa mais fofa.
E sua princesa tá mto mocinha!!
beijinhos
=***

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails