quarta-feira, 10 de julho de 2013

/

Bolo Chanel ( e doces)

Olá! 
Tudo bem por aqui?
Como é um bom um feriado para descansar, colocar a vida em ordem.....quero mais!!rss
Mas com gás total vamos a um trabalho que...tá, eu sei...adorei fazer! Tá batido? Ai, preciso pensar em algo pra colocar no lugar disso..rsss..é que esse eu fiz algo que nunca tinha feito!!Uma bolsa! Eu noooonnnca tinha feito uma modelagem de bolsa! E ainda estreei com a bolsa da Chanel!!! 
Essas clientes foram uns amores, fizeram degustação no atelier, sempre muito carinhosas comigo, e tive também um feedback muuuuito positivo, ai como AMO! É muito bom trabalhar com a alegria, com a comemoração!!!! O resultado não pode ser outro né?
Vamos as fotos?












Fofo né?
Beijo!!!!
Drica




1 comentários:

Unknown disse...

Não podia deixar de te parabenizar aqui tbm! Eu e meus convidados amamos muito, tudo! Nem preciso dizer o sucesso que os doces e bolo fizeram ne, uma delícia. Obriga pela atenção e carinho. Beijos cah

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails