terça-feira, 2 de julho de 2013

/

Bolo Esculpido da Coruja

OiÊ!

Olha a onda do bolo esculpido!!rssss
Depois que fiz o curso de Bolos Esculpidos, aceitei o desafio de fazer esse bolo da pequena e graciosa Pérola, minha cliente desde bebê..rsssss, no auge dos seus tres aninhos de fofura,o tema foi coruja!

Eu fiz esse bolo e fui entregar, afinal era a primeira cliente a ter um bolo esculpido, pois o outro tinha sido o da minha filha , da Luluzinha . Fiquei nervosa,pq é muito,muito diferente fazer pra gente e fazer pra cliente né.....mas consegui fazer e o mais fantástico é lembrar da carinha da Pérola ao abrir a porta e ver o seu bolo!!Claro que ela queria abrir na hora, ela ficou super feliz e ficou me contando sobre a festa...um barato!!Sabe, fiquei até emocionada, pois são esses detalhes que são importantes! A carinha da criança olhando pro bolo, toda feliz!!!!Ai, só de lembrar me emociono!!!

Vamos as fotos?

Essa coruja foi baseado em uma arte do convite da aniversariante


Fofa né? Eu sempre quis fazer corujas!!!Dão muita sorte!
Que venham outras!!!:-D

Bjo!
Drica


1 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Drika ficou maravilhoso!!! Muito muitooo sucesso pra vc! Bjuxxxx
Ellen

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails