segunda-feira, 15 de julho de 2013

/

Minions e Meu Malvado Favorito - again!

Oi, td bem?
Sabe o quanto me divirto com esses temas? MUITO! rsss...ainda mais quando a mãe deixa a meu critério, virge!!rsssss...é dar açucar pra formiga!!rsssss
Bem, o tema está na moda pois o filme ainda está em cartaz ( ai, e eu não fui assistir, preciso correr!) então vou postar o bolo dos Minions! Desta vez foi bolo, cupcakes e popcakes, adorei!

Vamos as fotos, agora estou uma fotomaníaca de mão cheia, então tem muitas!!rsssss














Fofo né?
Bem, outro recadinho: ainda tenho vaga para o curso de Bolacha nesse sábado dia 20/07! venha se divertir e aprender ao mesmo tempo!!!:-D
beijo!
Drica

2 comentários:

Juliana Pogorzelski Abreu disse...

Drika como podemos fazer encomendassss!!!??? Me mande e-mail please juabreu2012@gmail.com

Lee Jia Ying disse...

Ola Drika,
td bom? Vc faz sob encomenda para SP? Se possível favor entrar em contato, meu email é leejiay@gmail.com.
Obrigada

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails