quarta-feira, 28 de agosto de 2013

/

Mini wedding com charme

Oi, td bem?
Revisando algumas fotos mais antigas ( nossa, um mooooonte sem postar) eu achei esse bolo de casamento diferente...aliás vejo que muitas noivas mais ousadas me procuram para dar vazão as suas idéias....ADORO!rsss....não que não adore os clássicos...tá, eu adoro tudo vai...kkkk, qdo a gente gosta do que faz, é assim!!!;-)

Esse bolo foi baseado em uma foto de um bolo americano. Bolo branco, simples, com uns confeitos colocados no bolo....olha o efeito:





Moderno né?
Bjo!!
Drica

terça-feira, 27 de agosto de 2013

/

Minions e Corinthians, pode? Poooooode!!!!

Oiii!!!
Beeem, então,junta aí uma cliente que é apaixonada pelos Minions e também pelo Corinthians!!!!Quando recebo esses pedidos, eu confesso que adoooorooo.r.sssss...sai do convencional né......Vamos as fotos?





Fofinho né..rsss...sou suspeita, AMO!
Bjo!!
Drica


segunda-feira, 26 de agosto de 2013

/

Minions de novo e de novo......rssss

Oi, td bem?
Vou fazer mais duas postagens com essa nova febre, os minions! Sim, antes de viajar, fiz varios trabalhos, voltei,quais os dois primeiros trabalhos que peguei pra fazer? Minions! rsssss....fora os outros que tenho mais pra frente!! Então estou colocando aqui algum trabalho diferente do que eu já postei.....tô vendo que eles bateram a galinha pintadinha..rssssss. Vamos as fotos?

Cupcake eu já tinha colocado, mas não com base rosa né?rsss

owwwnn, eu acho tããão fofo gents!!!


Esses são doces de leite ninho modelados...nham!

Bolacha com a fonte do desenho personalizada pra Maria Clara

Pirulito de chocolate

AI QUE FOFINHOOOOO..rsssss



Feeebre do momento né?
Imagina quando junta uma paixão pelo desenho e outra pelo time? Na proxima postagem..rssss

Bjks
Drica

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

/

Homem Aranha

Oi!!!
Hoje vou postar um bolo do homem aranha diferente do que eu já fiz.....com a teia branca! A cliente disse que o salão era escuro, então gostaria de um bolo com detalhes mais claros...então usamos a teia branca ao invés de preta e realmente deu um outro efeito !!Vamos as fotos?










Bjooo
Drica


sábado, 10 de agosto de 2013

/

Monster high

Oiiii
Fazia tempo q eu queria fazer um bolo com esse tema!
Vamos as fotos?

Fofo né?
Bj
Drica

terça-feira, 6 de agosto de 2013

/

Chá de bebê

Oiii,tudo bem?
Ufa, hoje vim postar um bolo de chá de bebê......eu já fiz vários, mas acabo esquecendo de postar ( toin toin toin), mas é que tem taaaanta coisa pra postar que eu confesso, me perco..rssss......
Os tons trabalhados foram o verde pistache , creme e marrom...achei que a combinação ficou bem fofa! O bolo foi baseado em um modelo que a mãe viu na net.....
Vamos as fotos?












Fofo néeeee....rssssss..cute!
Beijo!

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

/

Minions - de novo!!! ( Meu Malvado Favorito)

Olá!
Td bem?
Sim, já ouço você falar aí do outro lado da tela...de novo? kkkkk, sim....é o 'galinha pintadinha' do momento...ainda mais que o filme está em cartaz!!!! Estou postando esse pois o bolo é um modelo que já circula pela net, dele esculpido...e mais cupcakes....rsss.s...eu confesso que ADORO o tema, sou apaixonada por eles, e ficaria taaaaaaao feliz se tivesse ao menos uma meia dúzia pra me ajudar..rssss...nada mal né....e nada boba eu...kkk
Vamos as fotos?




Esse foi o bolo esculpido....adorei fazer!!Mas isso não é mais novidade né..rsssss


Beijo!!!!
Drica

sábado, 3 de agosto de 2013

/

Danone-2 anos de cliente feliz!!


Oi,td bem ?Essa semana entreguei mais um pedido de cupcakes da Danone e me bateu a curiosidade:quando fiz o primeiro?E para a minha surpresa ja tinha se passado dois anos!!!fiquei super contente e resolvi postar novamente,afinal ter um cliente corporativo há dois anos trabalhando com vc é motivo de orgulho né?






LinkWithin

Related Posts with Thumbnails