segunda-feira, 26 de agosto de 2013

/

Minions de novo e de novo......rssss

Oi, td bem?
Vou fazer mais duas postagens com essa nova febre, os minions! Sim, antes de viajar, fiz varios trabalhos, voltei,quais os dois primeiros trabalhos que peguei pra fazer? Minions! rsssss....fora os outros que tenho mais pra frente!! Então estou colocando aqui algum trabalho diferente do que eu já postei.....tô vendo que eles bateram a galinha pintadinha..rssssss. Vamos as fotos?

Cupcake eu já tinha colocado, mas não com base rosa né?rsss

owwwnn, eu acho tããão fofo gents!!!


Esses são doces de leite ninho modelados...nham!

Bolacha com a fonte do desenho personalizada pra Maria Clara

Pirulito de chocolate

AI QUE FOFINHOOOOO..rsssss



Feeebre do momento né?
Imagina quando junta uma paixão pelo desenho e outra pelo time? Na proxima postagem..rssss

Bjks
Drica

3 comentários:

Sandra Portela disse...

Qual o valor dos doces dos minios:

Rodrigo disse...

Gostaria do seu contato, p docinhos personalizados dos minions.

Anônimo disse...

Olá Drica,
Tenho interesse nos cupcakes e pirulitos de chocolate dos minions!
Pode me passar seu contato por email (danilumi@yahoo.com)?
Muito obrigada e no aguardo,
Danielle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails