segunda-feira, 5 de agosto de 2013

/

Minions - de novo!!! ( Meu Malvado Favorito)

Olá!
Td bem?
Sim, já ouço você falar aí do outro lado da tela...de novo? kkkkk, sim....é o 'galinha pintadinha' do momento...ainda mais que o filme está em cartaz!!!! Estou postando esse pois o bolo é um modelo que já circula pela net, dele esculpido...e mais cupcakes....rsss.s...eu confesso que ADORO o tema, sou apaixonada por eles, e ficaria taaaaaaao feliz se tivesse ao menos uma meia dúzia pra me ajudar..rssss...nada mal né....e nada boba eu...kkk
Vamos as fotos?




Esse foi o bolo esculpido....adorei fazer!!Mas isso não é mais novidade né..rsssss


Beijo!!!!
Drica

6 comentários:

Celina Matoso disse...

Achei lindo !!! ficou perfeito , cada trabalho lindo parabens

Anônimo disse...

Oi! Tudo lindo! Qto custam os pirulitos e os cupcakes dos minions?
elianebs@uol.com.br

Rodrigo Romao disse...

Oi... Tudo bem! Gostaria de fazer contato para ver preços com vc.

rodrigoromao82@gmail.com

Abraços

Anônimo disse...

Ola gostaria de fazer um orcamento, entra em contato ariadnefjacome@gmail.com

Andrea disse...

Por favor para quantas pessoas um bolo destes dos minions da? Qual o preço ? Vc entrega em Mogi Das cruzes? Por favor entre em contato. alc2003gp@yahoo.com.br

Andrea disse...

Oi tudo bem?
Quanto custa um bolo como este? Para quantas pessoas serve? Vc entrega em Mogi das cruzes?por favor entre em contato: alc2003gp@yahoo.com.br

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails