segunda-feira, 21 de outubro de 2013

/

Minons- De novo e de novo e de novo!!! ;-)

Oi !!!Hj vou fazer duas postáveis,aproveitar q estou no pique!kkkk
Olha este bolo fofo dos Minions!!!!nrm preciso dizer que adoro né? Estão aqui toda semana!vejam:







Ownnn nao tem como resistir!
Bjo!!
Drica
/

Galinha Pintadinha!

Oiiii,td bem?hj vim postar um modelo de bolo que gostaria muito de fazer,da galinha pintadinha!Esse modelo é baseado em um da Ana Salinas que eu adoro! Vamos as fotos?
Adicionar legenda


Fofo né?
Bjoooo!
Drica

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

/

Romero Britto - finalmente!!!

Pessoal,eu queria muito muito fazer algo do Romero Britto pq eu AMO o trabalho dele e fiquei muito feliz q minha amiga Carol pediu o Happy cat!olha como ficou;


Bjooo
Drica

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

/

Angry Birds!




/

Flores!

Olá!
Olha esse bolo,simples e fofo,vou postar pra alegrar o dia,já q a chuva não dá trégua por aqui!
Fofo né?

Bjo!
Drica

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails