sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

/

Primeiro bazar de doces - Drica Cake

Oiti, td bem?
Olha q notícia legal: nossos clientes sempre pedem produtos em menor quantidade, sem personalização , mais pra 'matar a lombriga' e eu nunca consigo atender....pois bem...essa semana fizemos algumas fotos de Páscoa e me vi com vários chocolates aqui! Aí minha mente perversa pensou: vamos fazer um bazar! Kkkkk e soma- se a isso cupcakes, brownies, ou seja....já viu o festival de doces né? Será amanhã, dia 15/02 das 10/15 horas, na rua Equador, 145, Santo André ! Será em nosso ateliêr, que ainda nem está 100% pronto!mas quem me conhece sabe que me da faniquito.  Kkkkkkkk

Olha só algumas coisas q estarão no bazar:
Fudges de chocolate branco com limão e amêndoas!


Trufas de frutas vermelhas.....aff!


Lançamento: alfajor! Esse também estará na páscoa !


Nuts ( essas são nozes) caramelizado cobertas com chocolate ao leite! Difícil resistir!

Eu falei que gostava de closes....kkkk


Espero vcs!
Drica

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails