quarta-feira, 26 de novembro de 2014

/

Fazendinha!

Oiii, td bem?
Olha que fofo, tema fazendinha, com maçã e cakepops:





ahhh, pelas fotos deu pra perceber que me apaixonei pela maçã de vaquinha né? kkk,isso mesmo!

Bjks!
Drica

terça-feira, 25 de novembro de 2014

/

Rock and roll baby!!! Bolo Rolling Stones!

Oi!!!
Sabe que tem uns pedidos que eu recebo que eu penso...nossa, será que dou conta? Aí faço e quando vejo fico babando...kkkk, sim, sou fã de mim mesmo...kkkkk, brincadeiras a parte, tem uns desafios que eu paro, penso........e encaro......me divirto no processo, fico tensa tb.....e fico feliz com o resultado final, principalmente com os comentarios dos clientes depois!!! Esse foi um deles...bolo com o simbolo do Rolling Stones ! Esculpido em 2D!
Olha a foto:

Adorei!!!
Bjks!
Drica

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

/

Lerigooooooooooo!

Oiiiii!!!!

Td bem?
Frozen é o tema do momento!!! Disputa espaço no atelier com a Peppa e os outros,mas está no auge ainda! Dessa vez a aniversariante ( sim, pq depois de uma certa idade palpitam em tudo..rssss) queria o bolo em azul marinho!  Para dar contraste com os flocos de neve!!!Adoro clientinhas participativas!!!!
Vamos a foto?

Antes que me questionem, sim, esse bolo é TODO verdadeiro!!! :-))))

bjks!
Drica

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

/

Corporativo - Bridgestone Firestone!

Olá!!!
Td bem?

Hoje vou postar um corporativo bem legal!! Um diretor da Bridgestone estava saindo da empresa e foi feita uma homenagem a ele com um bolo e pão de mel para os convidados!!! O bolo,claro, em formato de pneu! Com as mesmas marcas de pneu ( e pneu tem cada marca viu..rssss)..vamos as fotos?




Bjoooo
Drica

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

/

Bolo de Casamento liiiindo!

Oiii,t d bem?
Nossa, sumida né? É que fizemos a mudança, em tres dias já estávamos a todo vapor, em nosso novo atelier pegamos uma encomenda ENORME, depois emendamos um trabalho no outro, ou seja, nem terminamos a reforma do novo atelier, e já estamos na ativa....faz parte né...vamos ajeitando aos poucos!

Bem, vamos voltando a ativa, inclusive no blog!  Hoje vou postar um bolo que eu fiquei encantada com o resultado! Todo branco, com flores! Para um casamento lindo, uma noiva que foi um amor comigo!



Lindo né????

Bjks!!
Drica

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails