terça-feira, 1 de dezembro de 2015

/

Romero britto

Oieeeee
Muita correria por aqui, trabalho, mudanças pessoais, ufaa...por isso a ausencia....

Hj vou postar cupcakes inspirados no trabalho do Romero Britto...eu fiz fudges, maçãs, bolo, but quem disse q deu tempo de tirar foto? Snifffff



Os trabalhos nesse tema ficam super alegres!

Bjooo
Drica

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

/

Turma da Mônica e Vivo Valoriza

Oieeeeee
Olha o bolo fofo que eu fui entregar no Estúdio do Mauricio de Sousa, em comemoração aos seus 80 anos! Entrei e queria levar tudo! O crachá do Cebolinha, o tapete do elevador do Bidú...fala serio! Kkkk




Eu falei que o crachá era do Cebolinha...kkkkk
Bjoooo

Drica


quinta-feira, 17 de setembro de 2015

/

Heróis/ Avengers/Vingadores

Olá!!
Td bem?

Mais fotos enviadas pela cliente!!Adoro!!Essas foram feitas pela Floop Fotografias...festa Vingadores, fizemos maçã, doces decorados, cupcakes....vamos as fotos?






Fofo!!

Bjks!
Drica

terça-feira, 15 de setembro de 2015

/

Safari

Olá!!
Td bem?

Eu adoooooro receber fotos das festas, as clientes ou decoradoras são tão caprichosas, que cria uma harmonia com meu trabalho e eu fico tão feliz!!!!
Essas fotos eu recebi da cliente Renata, que fiz o bolo Safari e os pães de mel....muito fofo na mesa!

Vamos as fotos:




Fofo né....adoro quando as clientes me mandam as fotos!!

Bjks!
Drica

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

/

Nossa venda de varejo

Olá, td bem?
Avisei aqui outro dia que começariamos com nossa venda de varejo....bem, já faz um mês que abrimos as portas do nosso atelier todo sábado para receber quem quer consumir /comprar no varejo. Sim, pq para fazer encomenda, sempre tem um pedido minimo e aí como faz para matar a gula dazamiga/dazcliente que querem apenas comer um pedaço de bolo, ou um pão de mel? hãn? Então abrimos agora todo sábado ( com algumas exceções, como esse sábado, dia 05/09, que por ter feriado, dá licencinha que vou descansar um pouco, please...kkkk), mas dia 12 voltamos com gás total e com muitos doces delicias pra quem quiser aparecer por lá!!!
Vou postar algumas fotinhos de dar água na boca.....nham!
Bolo de ganache com MUITO chocolate na cobertura......precisava de legenda? Não né..kkkk

Wafer de nutella com uma casquinha de chocolate delicioso.....olha.....te contar viu...kkk

Para tudo! Bolo de limão siciliano com casquinha de açucar e limão em cima......pensa em um bolo delicioso, umido e perfumado?ESSE!

Bolo prestigio.......oh duvida cruel....que lado eu pego?

Sucesso, o nosso Brigadeirão ( 60 gramas) com morango dentro....parei!

Venha nos vistar nos proximos sábados ( lembrando, dia 05/09 não abriremos, somente dia 12/09 em diante)
Rua Equador, 55
Vila Alzira
Santo André
Das 11h/17h
Temos duas mesinhas caso vc queira tomar um café nespresso  ou tomar uma água.... ;-)
VEEEEENHHHAAAAA
:-)
Bjooooo
Drica


terça-feira, 1 de setembro de 2015

/
Olá!!
Td bem?
Ufa, agosto acabou e com ele muito stress espero que tenha ido embora!!!Parecia q agosto tinha uns 50 dias...rsssss, mas vamos lá para setembro, seu lindo!!!!
Hoje vou postar foto da festa kokeshi que eu fiz dias atrás...achei bem fofo!!!!Vamos as fotos?




Cakepops panda...também parte da decoração

oinnnnnn




Adorei tudo!!!!
Bjooooo
Drica

sábado, 8 de agosto de 2015

/

Frozen sempre!

Esse tema eu estou fazendo TODA semana!!!!Nem que seja apenas um item como a bolacha do Olaf abaixo ou a festa toda!!Incrivel como ele faz sucesso!!!

Fofo né?

Bjo
Drica

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

/

Amelie Poulain

Oi!!!!

Adorei a proposta deste bolo........baseado no filme da Amelie Poulain....



Bjoooo
Drica

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

/

Doces a pronta entrega - Antes da Loja

Oie!!!!
Agora aos sábados teremos alguns doces nossos , bem como bolos básicos e gelados a pronta entrega! Já era um projeto que eu vinha pensando, de algumas pessoas pedirem poucos itens, quando dá aquela lombriga sabe..kkkk, então vamos agora todos os sábados atendê-los em nosso atelier mesmo!
Quem sabe não é uma prévia para uma loja né?kkkk



Veeeeeenhaaaaaa!!!!
Rua Equador, 55
Vila Alzira
Santo André!

bjooo

terça-feira, 4 de agosto de 2015

/

Mortal kombat

Olá!!!

Ano passado o Felipe quis o bolo do Lego.....ele pediu o personagem no topo e eu fiz....o Felipe ficou tão feliz que ele caprichou o pedido para este ano...quis Mortal Kombat, com dois lutadores em cima, o nome dele, o simbolo do dragão...tudo explicado com montagens que o proprio Felipe fez!!! As crianças são exigentes viu???O melhor de tudo foi que ele adorou o bolo! Vamos as fotos:


Bjoooo
Drica

sábado, 1 de agosto de 2015

/

Bolo do novo filme da Cinderela

Olá!!
Td bem?

Hoje vou postar um bolo do novo filme da Cinderela.....para minha cliente Pérola.... ela adorou o novo filme ( eu também...rssss) e escolheu como tema da sua festa! Claro que precisava ter a carruagem.....vamos as fotos?



¨

"Tenha coragem e seja gentil" 

Bjooo

Drica

terça-feira, 23 de junho de 2015

/

Casamento azul e roxo

Oi!!!!

Nem todos os casamentos são clássicos, totalmente brancos e tals....alguns são rústicos, alguns divertidos e alguns mesclam doces tradicionais com doces personalizados! Esse casamento a noiva quis as maçãs decoradas para dar um charme na mesa! Fizemos então duas maçãs representanto a noiva e o noivo e outras com as cores da decoração. Os cakepops também seguiram a linha noivo/noiva. O bolo complementou o estilo do casamento, com as cores azul e roxo....fofo!
Vamos as fotos?




Fofo né?
Bjks
Drica

sábado, 20 de junho de 2015

/

Corujinha

Oiii!!
Td bem?
Estava procurando um trabalho nos arquivos lá de trás ( cof cof) e achei esse trabalhinho da corujinha....achei até que tinha postado,mas depois vi que não...aliás quaaaaanto trabalho que ainda não postei, affff...dificil heim..rssssss
Bem, adoro o tema, e pelas curtidas e comentarios em minhas paginas, acho que as pessoas tb adoram tema Corujinhas!!!
Essa festa foi toda em azul e rosa....olha q fofo ficou:

olha q fofo esse topo!!ownnnn





Fofo né?
Bjoooo
Drica

quarta-feira, 10 de junho de 2015

/

Hora da Aventura ( Finn & Jake)

Olá, td bem?

Existem alguns bolos que nos encantam......mesmo aparentemente parecendo simples, gosto muito do resultado! Esse foi um deles. Eu já gostei pq foi pro meu cliente fiel, o Teo...todo ano faço o aniversário dele...seja bolinho ou bolão!kkkkkk....esse ano ele pediu esse tema, da Hora da Aventura....e eu só fiquei chateada por uma coisa: eu não estava lá pra ver a reação dele...rsss....mas a Lu, mãe dele, disse que ele ficou muito feliz quando viu o bolo!!!Sabe, essas coisas me emocionam e muito!!!! Saber que uma criança ficou super feliz com um trabalho meu!!!!ownnnn.....adoro!!!!
Segue a foto do bolo:



Beijooooo
Drica

segunda-feira, 8 de junho de 2015

/

Fazendinha menina

Olá!!!
Td bem?
Sabe que eu AMOOOO quando uma cliente, depois de uma festa, se lembra de mandar fotos pra mim né?? Sim, pq eu MORRO de curiosidade pra ver como aqueles doces q eu fiz com tanto carinho estarão dispostos na mesa....fico tão encantada e tão emocionada quando me mandam as fotos!!É pq não são todos q me mandam viu...snif snifeeeeeeee ( pausa dramática..rsss)....massss, como algumas clientes se lembram de mim eu posto aqui!!EBa!!!! Essas fotos são da Ana Kobashi Fotografia !
Amei, vejam: 










Ownnn.....fofo né.....tô aqui encantada com esta mesa!!!!

Bjooo
Drica

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails