terça-feira, 17 de outubro de 2017

/

Ovelhinhas

Oie!!!
Olha q fofinho o bolo e os doces para comemorar o segundo mesversário da Liz! Tema ovelhinhas!

Bolo, cakepops e fudges! 
Os bolos de mesversário são uma tendência no primeiro ano do bebê!

Bjks!
Drica



segunda-feira, 16 de outubro de 2017

/

Festa DPA

Oiii! 
Fiz uns doces há alguns dias que eu adorei o resultado! Aliás é muito legal quando vemos os doces em mesas ciativas...dá um up!
Foi a primeira vez que fiz essa tema, DPA, e gostei muito! Vamos as fotos?

Olha que mesa linda feita pela RZ Atelie de festas! O bolo nao é nosso.

Fudges deliciosos personalizados pra Ana!

As bolachas também não poderiam faltar!

Mais bolachas kkkkk

Mais fudges, esse em formato de lupa!

Docinhos tradicionais decorados, maçãs decoradas

Detalhes da mesa ( o bolo não é nosso)

Cakepops

Maçãs 

Docinhos tradicionais decorados 


Linda festa!

Bjks
Drica










segunda-feira, 2 de outubro de 2017

/

Candy colors

Oiiii! 
Hoje vou postar dois doces q fiz com essas cores fofas, e com decoração fofa também! ( fofura mode on )

Fofura de fudges no palito com nuvenzinhas...


Cakepops gota ....

Bjks! 
Drica


quarta-feira, 13 de setembro de 2017

/

Unicórnios

Fiquei apaixonada por  esses cakepops:


Fofos né?

Bjks
Drica

terça-feira, 12 de setembro de 2017

/

Mesversário Minions

Teo e seu último bolo de mesversário, dos minions!❤️

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

/

Mario bros

O Bernardo fez 03 anos com o Mario Bros!


Esse tema é sucesso entre as crianças!

Bjks
Drica

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

/

Bolo casamento corações e moto!


Oiii
Td bem? 
Fiz esse bolo para minha uma pessoa bem especial e fiquei feliz quando ela me pediu um bolo para um momento tão marcante! Mas claro, nao podia ser um bolo simples.....tinha que ter uma das paixões do casa, a moto! 


Fiquei honrada com o convite e desejo felicidades ao casal!

Bjks
Drica

terça-feira, 18 de julho de 2017

/

Heinekein

Ooiii...tudo bem?
Hj vou postar o boloda Heinekein, um daqueles bolos que eunsempre via mas ninguém pedia...então alguém pediu...e eu adorei o resultado e os clientes também ( confesso, é a melhor parte!)
Olha como ficou


O Alessandro e os amigos adoraram e eu fiquei feliz!
Bjo!
Drica

quinta-feira, 13 de julho de 2017

/

Snoopy

Oi!
Esse foi um bolo fofo que fiz pro mesversário do Teo! Snoopy! Uma combinação bem alegre de cores!


Bjo!
Drica

quarta-feira, 28 de junho de 2017

/

Homem de Ferro

Oi!
Esse bolo eu achei showwww! A mãe, cliente ja faz teeempo, sempre vem com ideias legais de bolo, eu adoro! Jorge fez 3 e adora o Homem de Ferro! 
Olha o bolo:


Bjo!
Drica

segunda-feira, 19 de junho de 2017

/

Aniversário adulto

Oiii....vim aqui postar hj o aniversário da Fran....uma festa elegante, com doces tradicionais como brigadeiro e brigadeiro de morango, mesclado com doces finos!
O tema era baile de mascaras, tons amarelo e roxo
Vamos as fotos:

Doce de leite em pó na hóstia e wafle de nutella

Corações de cereja

Brigadeiro e brigadeiro de morango

Bombons de amêndoas 

Fudges de nozes

Damasco dos deuses

Mini cupcakes

Detalhe da mesa de doces


Bjo!
Drica








quinta-feira, 18 de maio de 2017

/

Boneca

Oiii
Tudo bem?
Esse pedido ficou fofo, a cliente fez a festa com tema Boneca!
Olha o bolo: 



E teve cupcakes fofos tb!

Bjo!


segunda-feira, 15 de maio de 2017

/

Super Mario Bros

Oi!
Olha o bolinho fofo que eu fiz do Mario!Os meninos ( e adultos tb né?rss) adoram!



Beijo!
Drica
/

Paw Patrol

Oiiiii
Hj vim postar esse bolo fofo do Paw Patrol!



Foi meu primeiro bolo do tema!
Adorei!
Bjks!
Drica


quinta-feira, 13 de abril de 2017

/

Toy Story

A mamãe d Teo comemorou seus 6 meses com esse bolo fofo:


Uma alegria de cores né? 
Bjo! 
Drica

quarta-feira, 12 de abril de 2017

/

Miraculous- ladybug

Oiii
Segue um bolo que eu fiz para a Natalia comemorar seu aniversário no tema Ladybug!

Bjo!
Drica


terça-feira, 11 de abril de 2017

/

Moana!

Ownnnn.....amei esse filme e fiquei feliz com o primeiro trabalho do tema!


Fofinho né? Amei!
Bjo!
Drica



segunda-feira, 10 de abril de 2017

/

Mickey-sucesso sempre!


Oiiii

Olha, esse é um tema q faz muuuito sucesso sempre e esse modelo eu nunca tinha feito! Adorei o resultado! O personagem e as cores ajudam né?




Bjos!
Drica

quarta-feira, 1 de março de 2017

/

Festa Princesas

Fiz esse trabalho fofo em parceria com o Ateliê Gabriela Presente!Já fiquei imaginando como deve ter ficado essa mesa com Os doces que a Gaby fez!vamos as fotos:

Uma maçã decorada de....maçã! Kkkk

Maçãs decoradas de carruagem....ownnn

Teve twmbém maçãs representando as fadinhas!

Olha que fofura! Branca de Neve,Cinderela,Bella, Bela Adormecida,Ariel,Rapunzel,Jasmine

E agora os closes de cada princesa:
Jasmine

Ariel( seu vestido de festa)

Aurora, Bela Adormecida

Bella

Rapunzel

E a Branca de neve

Fofo né?
Bjo!
Drica












LinkWithin

Related Posts with Thumbnails