quinta-feira, 30 de novembro de 2017

/

Balões

Olha q ideia fofa para doces tema balões!

Cakepops balões de ar

Maçãs de nuvem!

Fofo né?
Bjks
Drica


terça-feira, 28 de novembro de 2017

/

Unicórnio

Fazia teeempo que eu queria fazer mais trabalhos com esse tema,que achei fofo desde que comecei a ver as tendências!
Pra Julia e Carol, fizemos bolo, fudgs e bolachas decoradas no palito!
Vamos as fotos?


Fudges deliciosos e coloridos!



Bolachas decoradas em tons da festa!

Amei o tema!
Bjks
Drica





segunda-feira, 27 de novembro de 2017

/

Primeira Comunhão

Oii, td bem?

Vim postar um bolo bem fofo, de Primeira Comunhão, para a Manu, que já comemorou alguns aniversários com nossos doces!

Fofo ne? Delicado como ela queria!

Abçs!
Drica


quinta-feira, 23 de novembro de 2017

/

Minnie Confeitaria

Oiiii!
Outro dia fiz os doces de uma festa linda! Tema Minnie Confeitaria! Muitos doces e um bolo lindo com cores suaves...e adorei! Vamos as fotos:
Bolo lindo....bem, adoro esses tons!

Pirulitos, cakepops....

Cakepops em forma de cupcake e sorvetes


Cakepops sorvete

Sorvete de fudge e pirulitos de chocolate

Pirulitos de cupcake

Pirulitos de bolacha e cakepops

Cakepops

Sorvete de fudge


Linda festa!

Bjks
Drica












terça-feira, 7 de novembro de 2017

/

Dinossauros

Muitos dinossauros em pirulitos e cakepops!
Bjks!
Drica




segunda-feira, 6 de novembro de 2017

/

Mary Poppins

Oi
Td bem?
Outro dia fiz os doces para uma festa Tema Mary Poppins e amei o tema!
Seguem algumas fotos:

Pirulitos


Cakepops guarda-chuva 

Cupcakes pinguim 

Mais cupcakes pinguim 

Brigadeiros e mais brigadeiros em colheres coloridas!

Bjks!
Drica








segunda-feira, 23 de outubro de 2017

/

Batizado

Oie!,

Olha que fofo esses anjinhos para um batizado !!!


Cuti!

Bjks!
Drica

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

/

Esportes

Oiii, td bem?

Esse foi o bolo e cakrpops que fiz para festa tema Esportes....com bola de basquete, baseball, futebol americano e tênis!

Esses foram os cakepops

Esse foi o bolo!

Bjks!
Drica


terça-feira, 17 de outubro de 2017

/

Ovelhinhas

Oie!!!
Olha q fofinho o bolo e os doces para comemorar o segundo mesversário da Liz! Tema ovelhinhas!

Bolo, cakepops e fudges! 
Os bolos de mesversário são uma tendência no primeiro ano do bebê!

Bjks!
Drica



segunda-feira, 16 de outubro de 2017

/

Festa DPA

Oiii! 
Fiz uns doces há alguns dias que eu adorei o resultado! Aliás é muito legal quando vemos os doces em mesas ciativas...dá um up!
Foi a primeira vez que fiz essa tema, DPA, e gostei muito! Vamos as fotos?

Olha que mesa linda feita pela RZ Atelie de festas! O bolo nao é nosso.

Fudges deliciosos personalizados pra Ana!

As bolachas também não poderiam faltar!

Mais bolachas kkkkk

Mais fudges, esse em formato de lupa!

Docinhos tradicionais decorados, maçãs decoradas

Detalhes da mesa ( o bolo não é nosso)

Cakepops

Maçãs 

Docinhos tradicionais decorados 


Linda festa!

Bjks
Drica










segunda-feira, 2 de outubro de 2017

/

Candy colors

Oiiii! 
Hoje vou postar dois doces q fiz com essas cores fofas, e com decoração fofa também! ( fofura mode on )

Fofura de fudges no palito com nuvenzinhas...


Cakepops gota ....

Bjks! 
Drica


quarta-feira, 13 de setembro de 2017

/

Unicórnios

Fiquei apaixonada por  esses cakepops:


Fofos né?

Bjks
Drica

terça-feira, 12 de setembro de 2017

/

Mesversário Minions

Teo e seu último bolo de mesversário, dos minions!❤️

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

/

Mario bros

O Bernardo fez 03 anos com o Mario Bros!


Esse tema é sucesso entre as crianças!

Bjks
Drica

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails